NOTÍCIAS

I'm a text

Text.

RichText.

FNIC 2014 "FEIRA NACIONAL DE CULTURA"

A FEIRA COM COBERTURA TELEVISIVA NA INTERNET JAMAIS VISTA NO PAÍS

 

 

 Mais uma Feira, mas um desafio, A Angola Navegando,  estará presente como mídea  apartiners da e vai testemunhar o desenrolar de todos acontecimentos inerentes a cultura, cinema, publicidade, melhores livros em fim... Entretanto não perca. Fique por dentro sem sair de casa, através  do meio que revolucionou o mundo das tecnologias. "internet."

 

Transmitiremos o evento desde abertura até ao encerramento. Numa producção e operação de grandes Profissionais.   Engº Mbala Gaston e o Engº Moutinho Pinto.  

 

 

Os Profissionais da Angola Navegando são os Operadores do canal Mais Jovem do País

02-09 de Setembro/2014

 

A força de trabalho da  Angola Navegando, é constituida maioritariamente por jovens, juventude que com um sorriso no rosto, dá o seu melhor para o crescimento das terras da palanca Negra.

 

Com sábia orientação da Direcção, aceitaram o enorme desafio de operar a televisão mais jovem de Angola. Uma propriedade do Ministério da Juventude e Desporto. Criado  Para  gerar mais proximidade com esta franja da sociedade  e divulgar o seu dia-a-dia, em todos domínios.

 

Este canal, será doravante o ponto de encontro da juventude, amante da ciberneútica, ou seja, da internet.  Será também o canal mais inclusivo, pois, todos terão o seu espaço, para retrar bons exemplos e emitir opiniões construtivas.

 

A Angola Navegndo transmitiu em directo e em tempo real, o lançamento do livro "Memórias" de Dino Matross.

Fevereiro 03, 2015

Angola Navegando é primeira empresa do país, que trousse a tecnolgia de transmissão de eventos em online e em tempo real. 

 

No dia 03 do mês do inicio da luta armada para indepedência de Angola. o primeiro Canal online esteve em evidência, ao garantir todas emoções.

 

Na ocasião. O  A luta armada de libertação nacional foi o primeiro momento para a afirmação do povo angolano e a fonte inspiradora para o resgate da nossa História e do ego nacional”,.secretário-geral do MPLA,

April 22, 2013

Please reload

© 2023 by Marketing Solutions

  • s-twitter
  • s-facebook